Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ex-quarterback reserva de Eli no Giants está com 145 quilos... e ainda joga!

04 de fevereiro de 2014 1
Bookmark and Share
Lorenzen ainda é quarterback, mesmo com 145 quilos. Foto: Bart Hubbuch/Twitter/Reprodução

Lorenzen ainda é quarterback, mesmo com 145 quilos. Foto: Bart Hubbuch/Twitter/Reprodução

O quarterback Jared Lorenzen foi reserva de Eli Manning no New York Giants entre 2004 e 2007. No período, chegou a ser campeão do Super Bowl XLII. Mas desde que foi dispensado pelo Indianapolis Colts antes do início da temporada 2008, está fora da NFL.

Hoje, o ex-atleta da Universidade de Kentucky mais parece um jogador de linha ofensiva. Ele está com incríveis 145 quilos. Mesmo assim, ainda é profissional. Ele atua pelo Northern Kentucky River Monsters, na Continental Indoor Football League (CIFL).

A carreira de Lorenzen na NFL foi muito curta e discreta. Ele participou de apenas alguns snaps nos primeiros anos. Em 2007, chegou a substituir Eli Manning no quarto período de um jogo contra o Dallas Cowboys, quando o camisa 10 saiu lesionado. Dispensado do Giants depois da temporada 2007, chegou a assinar com o Colts, mas foi cortado antes do início da temporada seguinte. Desde então, roda por pequenos times de ligas menores.

Veja alguns lances de Lorenzen na CIFL:

Comentários (1)

  • NCAA dá fim à limitação de refeições dadas por universidades e leva corneta de gordinho ex-NFL | Prime Time diz: 16 de abril de 2014

    [...] nova regra rendeu até uma brincadeira do quartetrback Jared Lorenzen. Ele jogou na Universidade de Kentucky entre 2000 e 2003. Depois de ser reserva de Eli Manning no [...]

Envie seu Comentário