Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

No New York Knicks, Lamar Odom tentará redenção na NBA

15 de abril de 2014 0
Bookmark and Share
Lamar Odom (D) acertou com o Knicks. Foto: Joe Robbins/Getty Images/AFP

Lamar Odom (D) acertou com o Knicks. Foto: Joe Robbins/Getty Images/AFP

O ala-pivô Lamar Odom está de volta à NBA. Depois de quase uma temporada fora do melhor basquete do mundo, o jogador está prestes a assinar com o New York Knicks. O vínculo já passa a valer para os últimos dois dias desta temporada, quando o Knicks enfrenta Brooklyn Nets e Toronto Raptors, e tem opção de renovação, que cabe ao time, para a próxima temporada.

Odom viveu a melhor fase de sua carreira sob o comando de Phil Jackson, no Los Angeles Lakers. Juntos, eles levaram o time californiano ao bicampeonato em 2009 e 2010. Jackson, que agora é presidente de operações do Knicks, foi o principal articulador do acerto.

Lamar Odom se envolveu em problemas particulares durante a última intertemporada e surgiram rumores de que o jogador sofria com o vício em drogas. Sem espaço na NBA, Odom se mudou para a Espanha e fez algumas partidas pelo Laboral Kutxa.

No melhor basquete do mundo desde 1999, o ala-pivô já passou por Los Angeles Clippers, Miami Heat, Los Angeles Lakers e Dallas Mavericks. Além dos dois títulos, Odom foi eleito o melhor sexto homem em 2011 e fez parte da seleção de novatos em 2000.

Envie seu Comentário