Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os melhores não campeões da história da NHL

05 de setembro de 2014 3
Bookmark and Share
Foto: HoF/Divulgação

Foto: HoF/Divulgação

O Prime Time faz uma série de posts com os melhores jogadores da história que nunca chegaram ao título nas grandes ligas americanas. Hoje é a vez da NHL para abrir os episódios.

Marcel Dionne
Dionne jogou na NHL por muitos anos. Passou por Detroit Red Wings, Los Angeles Kings e New York Rangers entre 1971 e 1989. Integrante do Hall da Fama do hóquei, nunca conseguiu levantar a Stanley Cup apesar do grande desempenho individual.

Adam Oates
Apesar de não ter sido draftado, Oates construiu uma carreira sólida na NHL. Jogou entre 1985 e 2004 na liga, com passagens por Detroit Red Wings, St. Louis Blues, Boston Bruins, Washington Capitals, Philadelphia Flyers, Mighty Ducks of Anaheim e Edmonton Oilers. Conhecido por ser um playmaker, liderou a NHL em número de assistências três vezes.

Dale Hawerchuk
O center passou por Winnipeg Jets, Buffalo Sabres, St. Louis Blues e Philadelphia Flyers. Foi o único jogador a ter 1 mil jogos na NHL com menos de 31 anos e está no Hall da Fama do hóquei, mas nunca esteve em um time vencedor. Jogou na NHL entre 1981 e 1997.

Mats Sundin
O sueco foi a primeira escolha no draft de 1989 e, apesar dos três títulos mundiais e de um ouro olímpico pela seleção nacional, nunca conseguiu um título na NHL. Na América do Norte, ele atuou por Quebec Nordiques, Toronto Maple Leafs e Vancouver Canucks, entre 1990 e 2004.

Mike Gartner
Atleta da NHL entre 1979 e 1998, jogou em Washington Capitals, Minnesota North Stars, New York Rangers, Toronto Maple Leafs e Phoenix Coyotes. Tem alguns recordes, como o de maior número de temporadas consecutivas com pelo menos 30 gols (15), maior número de temporadas com pelo menos 30 gols (17), maior número de gols em um All-Star Game (1993, 4), além de ter o número 11 aposentado pelo Capitals e ser integrante do Hall da Fama. Títulos? Nada.

Comentários (3)

  • Os melhores não campeões da história da MLB | Prime Time diz: 6 de setembro de 2014

    […] O Prime Time faz uma série de posts com os melhores jogadores da história que nunca chegaram ao título nas grandes ligas americanas. Hoje, é a vez da MLB. Já falamos da NHL. […]

  • Os melhores não campeões da história da NFL | Prime Time diz: 7 de setembro de 2014

    […] que nunca chegaram ao título nas grandes ligas americanas. Hoje, é a vez da NFL. Já falamos da NHL e da […]

  • Os melhores não campeões da história da NBA | Prime Time diz: 8 de setembro de 2014

    […] que nunca chegaram ao título nas grandes ligas americanas. Hoje, é a vez da NBA. Já falamos de NHL, MLB e […]

Envie seu Comentário