Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Seahawks mostra força e derruba o Packers na abertura da temporada da NFL

05 de setembro de 2014 0
Bookmark and Share
Wilson comandou estreia com vitória do atual campeão. Foto: Jonathan Ferrey/Getty Images/AFP

Wilson comandou estreia com vitória do atual campeão. Foto: Jonathan Ferrey/Getty Images/AFP

Se ainda havia alguma dúvida sobre a força do Seattle Seahawks, o atual campeão fez questão de deixar claro que está com tudo para buscar o bicampeonato da NFL. Na abertura da temporada, nesta quinta-feira, o time liderado por Russell Wilson e Marshawn Lynch venceu o Green Bay Packers por 36 a 16.

O começo foi parelho, mas o Seahawks tomou o controle da partida a partir do segundo quarto. Com um jogo corrido estabelecido, jogadas eficientes em passes curtos e uma defesa forte e rápida, o time da casa passou a dominar o Packers em todos os aspectos do jogo. A diferença ficou mais clara depois do intervalo.

Russell Wilson teve 19 passes completos em 28, com 191 jardas e dois touchdowns, além de 29 jardas terrestres. Marshawn Lynch correu para 110 jardas e dois touchdowns. Percy Harvin ainda recebeu sete vezes para 59 jardas e teve 41 jardas corridas em quatro tentativas.

Pelo Packers, Aaron Rodgers completou 23 de 33 passes para 189 jardas, um touchdown e uma interceptação. Jordy Nelson foi o principal alvo, com 83 jardas recebidas em nove tentativas. Eddie Lacy, que terminou o jogo com 34 jardas em 12 corridas, será avaliado com suspeita de concussão.

O Seahawks, que abre a temporada com uma vitória, volta a campo no dia 14 de setembro, quando visita o San Diego Chargers. O Packers tenta a recuperação na sua estreia no Lambeau Field, também no dia 14, contra o New York Jets.

Envie seu Comentário