Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os melhores não campeões da história da NFL

07 de setembro de 2014 0
Bookmark and Share
Dan Marino jogou no Dolphins entre 1983 e 1999. Foto: Reprodução

Dan Marino jogou no Dolphins entre 1983 e 1999. Foto: Reprodução

O Prime Time faz uma série de posts com os melhores jogadores da história que nunca chegaram ao título nas grandes ligas americanas. Hoje, é a vez da NFL. Já falamos da NHL e da MLB.

Dan Marino
Marino é um dos maiores quarterbacks da história – para muitos, tem uma disputa acirrada pelo posto com Joe Montana. Mas ele não repetiu o sucesso coletivo do rival durante a carreira. Jogador do Miami Dolphins entre 1983 e 1999, deixou a NFL sem títulos – chegou a disputar o Super Bowl da temporada de 1984, mas perdeu para o San Francisco 49ers. Integrante do Hall da Fama, teve nove aparições no Pro Bowl e foi o MVP em 1984.

Jim Kelly
Jim Kelly ter deixado a NFL sem títulos talvez seja o maior absurdo da história dos esportes por tudo o que ele fez pelo Buffalo Bills. Foram incríveis quatro aparições consecutivas no Super Bowl, com quatro derrotas. Depois de uma rápida passagem pelo Houston Gamblers, da USFL, atuou toda a carreira na NFL pelo Bills, entre 1986 e 1996. Eleito cinco vezes para o Pro Bowl, é o único quarterback titular a liderar o seu time quatro vezes seguidas a títulos de divisão – mas deixou a liga sem um anel sequer.

Bruce Smith
Smith é um dos maiores defensores que a NFL já viu e fazia parte do mesmo Bills de Jim Kelly. Foram 11 seleção para o Pro Bowl e duas eleições como o melhor defensor da temporada. Além da passagem pelo Bills entre 1985 e 1999, jogou entre 2000 e 2003 no Washington Redskins.

Barry Sanders
O running back Barry Sanders foi Heisman Trophy em 1988. Chegou à NFL no ano seguinte e ficou toda a carreira profissional, até 1998, no Detroit Lions. Apesar de liderar a NFL em jardas terrestres quatro vezes, ser eleito para a seleção da liga seis vezes e ir para o Pro Bowl em 10 temporadas, além de um prêmio de MVP, deixou a NFL sem participar de um Super Bowl.

Fran Tarkenton
O antigo quarterback Fran Tarkenton jogou na NFL entre 1961 e 1978, com duas passagens pelo Minnesota Vikings divididas por uma pelo New York Giants. Foram nove aparições no Pro Bowl e três títulos da Conferência Nacional, perdendo todos os Super Bowls que disputou. O número 10 do Vikings é aposentado em sua homenagem.

Envie seu Comentário