Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Baltimore Ravens encerra o contrato de Ray Rice e jogador é suspenso de forma indefinida pela NFL

08 de setembro de 2014 1
Bookmark and Share
Foto: Baltimore Ravens/Divulgação

Foto: Baltimore Ravens/Divulgação

O running back Ray Rice não é mais jogador do Baltimore Ravens. Depois do vazamento de um vídeo no qual ele agride a noiva, Janay Palmer, o corredor teve o seu contrato, que era válido até 2016, encerrado pela equipe de Maryland. A franquia fez o comunicado em seu site oficial, mas não deu mais detalhes sobre a decisão.

Ray Rice, de 27 anos, era do Ravens desde 2008 – ele foi draftado na segunda rodada. O running back participou do título do Super Bowl XLVII pela equipe e foi selecionado para o Pro Bowl três vezes.

Pelas regras do acordo coletivo de trabalho, um jogador não pode ser punido pela franquia e pela liga adicionalmente. Rice estava fora por dois jogos, mas o comissário Roger Goodell anunciou que a suspensão passou a ser indefinida até que o caso avance com as investigações. Para voltar a atuar na NFL, o camisa 27 terá que fazer um pedido a ser analisado.

Comentários (1)

  • O impacto comercial do caso Ray Rice | Prime Time diz: 10 de setembro de 2014

    […] running back Ray Rice foi cortado pelo Baltimore Ravens depois do vazamento de um vídeo em que ele bate na então noiva (e agora esposa) Janay Palmer. O […]

Envie seu Comentário