Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os melhores momentos de Michael Jordan no Washington Wizards

10 de setembro de 2014 0
Bookmark and Share
Jordan fez duas temporadas pelo Wizards. Foto: NBA/Divulgação

Jordan fez duas temporadas pelo Wizards. Foto: NBA/Divulgação

Não há quem não reconheça a grandeza de Michael Jordan em seus tempos de Chicago Bulls. Mas o camisa 23 também foi uma peça importante em seu retorno ao basquete no Século XXI. O astro ficou duas temporadas no Washington Wizards e, apesar de não chegar aos playoffs, teve um bom desempenho individual.

Jordan era presidente de operações do Wizards quando decidiu retornar. Deixou o cargo administrativo por exigência das regras da NBA e voltou às quadras. Na primeira metade da primeira temporada, comandou bons momentos do Wizards. No final da fase regular, no entanto, sentiu o desgaste e acabou relacionado na lista de lesionados. Teve média de 22,9 pontos e 5,7 rebotes em 60 jogos – 53 como titular.

Na segunda temporada, Jordan fez o papel de sexto homem em alguns momentos, mas voltou a ser titular por problemas de lesão no elenco. Atuou nos 82 jogos, 67 como titular, e terminou com médias de 20 pontos e 6,1 rebotes por partida. Nos dois anos, o Wizards terminou com 37 vitórias e 45 derrotas.

Confira os grandes momentos de Jordan no Wizards:

Imagens:YouTube

Envie seu Comentário