Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A dois anos da agência livre, Kevin Durant já está entre Thunder e Wizards

30 de novembro de 2014 0
Bookmark and Share
Durant está entre OKC e Washington. Foto: Harry How/Getty Images/AFP

Durant está entre OKC e Washington. Foto: Harry How/Getty Images/AFP

Atual MVP da NBA, Kevin Durant será agente livre em dois anos. Considerado o segundo melhor jogador da atualidade, Durant viu o melhor voltar para casa — LeBron James no Cleveland Cavaliers — e passou a estudar um retorno ao Distrito de Colúmbia. Natural de Washington, Durant cogita jogar pelo Wizards a partir de 2016.

Até agora, Durant prefere evitar o tema. Afirma apenas que tem duas temporadas de contrato com o Thunder. Nos bastidores, segundo a imprensa americana, o camisa 35 deixa claro que seguir em OKC e jogar em Washington são as únicas alternativas — ou seja, possíveis tentativas de Houston Rockets, Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers têm poucas chances de sucesso.

O ala admite que será difícil eventualmente deixar a parceria de Russell Westbrook. Mas no Wizards teria a companhia de duas jovens promessas: John Wall e Bradley Beal, com quem já interagiu na seleção americana. Durant chegou à NBA em 2007, ainda no Seattle Supersonics, e acompanhou a realocação do time para Oklahoma City.

Envie seu Comentário