Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Agente do "Million Dollar Arm" busca rebatedor para devolver favor à Índia

06 de janeiro de 2015 0
Bookmark and Share
J.B. Bernstein e os dois vencedores do "Million Dollar Arm", Dinesh Patel e Rinku Singh. Foto: Divulgação

J.B. Bernstein e os dois vencedores do “Million Dollar Arm”, Dinesh Patel e Rinku Singh. Foto: Divulgação

J.B. Bernstein é um jovem agente de beisebol que foi à Índia e buscou, entre jogadores de críquete, atletas com potencial para arremessar nas ligas profissionais dos Estados Unidos. O reality show foi um sucesso e virou até filme — “Million Dollar Arm”. Agora, Bernstein vai fazer o caminho inverso.

No novo reality, chamado “Million Dollar Bat”, o empresário buscará nos Estados Unidos um rebatedor de beisebol para jogar na Indian Premier League, o campeonato indiano de críquete. Para o agente, o intercâmbio entre os esportes é benéfico.

— Falei com inúmeros jogadores profissionais de beisebol e críquete, e há um ótimo cruzamento entre os dois esportes, especialmente em termos de coordenação entre olhos e mãos, e eu estou confiante que vamos encontrar uma estrela americana para a IPL — disse Bernstein.

A edição do “Million Dollar Arm” teve 37 mil participantes. Os dois vencedores, Dinesh Patel e Rinku Singh, assinaram contratos com filiais do Pittsburgh Pirates nas ligas menores. Patel foi dispensado em 2010, mas Singh ainda atua no beisebol profissional — o jogador perdeu a última temporada por conta de uma cirurgia no braço.

Envie seu Comentário