Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Em protesto, New York Times dá férias ao setorista do Knicks

07 de janeiro de 2015 0
Bookmark and Share
Campanha do Knicks, de Carmelo, decepciona a mídia local. Foto: Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images/AFP

Campanha do Knicks, de Carmelo, decepciona a mídia local. Foto: Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images/AFP

O New York Knicks, aparentemente, desistiu da temporada 2014/2015 da NBA. Com apenas cinco vitórias e 32 derrotas na temporada, o time envolveu em uma troca J.R. Smith e Iman Shumpert. Em contrapartida, recebeu Lance Thomas (OKC), Alex Kirk (CLE), Lou Amundson (CLE) e escolha de segunda rodada de 2019 do Cleveland Cavaliers.

A possibilidade de abandonar a temporada para ganhar posições no draft irritou o New York Times, um dos principais jornais do mundo. Em protesto, o periódico deu férias ao setorista que cobre a franquia da NBA.

— Achamos que é no mínimo piedoso dar ao nosso setorista de Knicks, Scott Cacciola, uma pausa de um basquete tão terrível. Ele merece ver o jogo no mais alto nível. Por isso, no próximo mês, gostaríamos de dar a ele o melhor basquete, onde quer que seja. Alguma sugestão? — pergunta o jornal a seus leitores.

O Knicks tem a pior campanha da NBA na temporada e chegou a incentivar, segundo a imprensa americana, um descanso maior de Carmelo Anthony por conta das dores no joelho, ainda que o principal astro do time esteja disposto a voltar às quadras.

O ano de 2014, aliás, não foi muito positivo para o esporte nova-iorquino. Além do fracasso do Knicks, Giants e Jets fizeram campanhas ruins na NFL, enquanto Yankees e Mets também não foram aos playoffs da MLB. A exceção foi o hóquei: o Rangers foi vice-campeão da Stanley Cup, mas decaiu, e o Islanders é um dos melhores times da atual temporada. O Nets, do Brooklyn, é o sétimo na Conferência Leste da NBA.

Envie seu Comentário