Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A alegria do torcedor de Ohio State University

14 de janeiro de 2015 0
Bookmark and Share

osu

Por: Marianne Scholze, subeditora do Donna*, de Ohio

No dia seguinte à vitória da Ohio State, uma camiseta pendurada junto à baia de trabalho e o jaleco impecável orgulhosamente ostentando o logotipo da universidade denunciavam a felicidade de Aaron Seitz, pesquisador sênior do departamento de Pesquisa & Desenvolvimento da seção de Cuidados Infantis da Procter & Gamble, sediada em Winton Hill, subúrbio de Cincinnati — distante 164km de Columbus.

Ex-aluno da Ohio State, durante os quatro anos em que estudou Micribiologia na universidade (de 1998 a 2001) Aaron fez parte da banda marcial, que costuma preceder a entrada do time de football no gramado a cada jogo em casa. Segunda à noite, ele assistiu à vitória inédita de sua universidade sozinho na sala de casa, grudado em frente à TV:

— Sou supersticioso e fico nervoso demais nos jogos, xingo todo mundo. Por isso, nem minha mulher assiste aos jogos comigo — ele confessa, apesar de ter sido um jogo de certa maneira fácil para Ohio State. — Nós jogamos mesmo muito bem, foi incrível. Hoje é um dia muito, muito feliz.

*viagem a convite da Pampers

Envie seu Comentário