Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Em recuperação, Jon Jones planeja ir ao estádio para batalha de irmãos na final da AFC

14 de janeiro de 2015 0
Bookmark and Share
Chandler, Jon e Arthur, os irmãos Jones. Foto: Facebook/Reprodução

Chandler, Jon e Arthur, os irmãos Jones. Foto: Facebook/Reprodução

O lutador Jon Jones iniciou na semana passada um processo de reabilitação após ser pego em um exame antidoping de rotina pelo uso de cocaína. No entanto, o período na clínica durou apenas uma noite: internado na terça da semana passada, deixou o local no dia seguinte, de acordo com sua mãe, Camille, em entrevista à emissora WBNG.

Durante o processo de recuperação, Jon deve ir ao Gillette Stadium no próximo domingo para ver a final da Conferência Americana da NFL, entre New England Patriots e Indianapolis Colts. Dois de seus irmãos estarão em campo na disputa por um lugar no Super Bowl XLIX — Chandler é defensive end do Patriots, enquanto Arthur joga na mesma posição pelo Colts.

Jon Jones é campeão meio-pesado do UFC desde 2011. Foram oito defesas de cinturão, um recorde na categoria do evento — a última foi contra Daniel Cormier, no dia 6 de janeiro. Como o doping não foi no período de luta e a cocaína não é uma droga de benefício esportivo, o campeão não recebeu punição do UFC ou da Comissão Atlética de Nevada.

Envie seu Comentário