Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Lillard admite decepção, mas fala em motivação com ausência no All-Star Game

02 de fevereiro de 2015 0
Bookmark and Share
Lillard foi deixado de lado na seleção do Oeste. Foto: Steve Dykes/Getty Images/AFP

Lillard foi deixado de lado na seleção do Oeste. Foto: Steve Dykes/Getty Images/AFP

Os titulares do All-Star Game foram anunciados em escolha popular. Os reservas, em seguida, por decisão dos técnicos. Por fim, Kobe Bryant, machucado, foi substituído por DeMarcus Cousins em opção do comissário Adam Silver. Todos desprezaram Damian Lillard, do Portland Trail Blazers, um dos melhores jogadores da NBA na temporada. O jogador não escondeu a decepção.

- Eu quero apenas agradecer aos treinadores que entenderam que eu não sou bom o suficiente, a quem não acredita que sou bom, e Adam Silver, por pensar que eu não sou bom o suficiente. Esse não é um território novo para mim. Na verdade, é o que tem inspirado minha vida. Eu estaria mentindo se eu dissesse que não me decepcionei ou que não me senti desrespeitado – escreveu o armador em seu Instagram.

Lillard, de fato, tem um histórico de descrença na curta carreira. Em 2012, foi apenas a sexta escolha no draft pelo fato de ser oriundo de uma universidade sem expressão no basquete – Weber St. Mesmo assim, o bom rendimento lhe deu o prêmio de novato da temporada. Em seu terceiro ano como profissional, o camisa 0 vive o melhor momento da carreira e é um dos líderes do Blazers ao lado de LaMarcus Aldridge.

Envie seu Comentário