Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Depois da primeira temporada na NFL, Manziel entra em programa de reabilitação

03 de fevereiro de 2015 2
Bookmark and Share
Manziel teve primeira temporada turbulenta. Foto: Tom Szczerbowski/Getty Images/AFP

Manziel teve primeira temporada turbulenta. Foto: Tom Szczerbowski/Getty Images/AFP

A primeira temporada movimentada fora dos gramados como jogador profissional fez Johnny Manziel rever os próprios planos para o futuro. Nesta segunda-feira, o conselheiro do quarterback do Cleveland Browns afirmou que o camisa 2 entrou em uma clínica de reabilitação – não se sabe exatamente qual será o tratamento.

- Johnny sabe que há áreas nas quais ele precisa melhorar a fim de ser um melhor familiar, amigo e colega de time e ele pensa que a intertemporada é a hora certa para dar esse passo – disse Brad Beckworth, que ajuda no auxílio da carreira do jovem.

Manziel ganhou o Troféu Heisman na primeira temporada universitária por Texas A&M, em 2012, mas até agora não conseguiu repetir o sucesso no nível profissional. Em seu primeiro ano na NFL, fez dois jogos como titular – e cinco aparições ao total – completando 51,4% dos passes para 175 jardas, nenhum touchdown e duas interceptações, além de um touchdown corrido.

Em 2015, a ideia inicial do Browns é ter Manziel como titular. Por enquanto, a permanência do veterano Brian Hoyer – que foi titular em 13 jogos em 2014 – é incerta.

Comentários (2)

  • Carlos Xavier Rosa diz: 3 de fevereiro de 2015

    Alguém sabe me dizer por que ele faz este gesto quando marca um touchdown?

Envie seu Comentário