Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Westbrook comanda, e Oeste vence o All-Star Game em Nova York

16 de fevereiro de 2015 0
Bookmark and Share
Westbrook ficou a um ponto do recorde de Wilt Chamberlain no ASG. Foto: Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images/AFP

Westbrook ficou a um ponto do recorde de Wilt Chamberlain no ASG. Foto: Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images/AFP

Pela primeira vez, a seleção da Conferência Oeste venceu um All-Star Game da NBA no lendário Madison Square Garden, em Nova York. Na noite deste domingo, o time ocidental foi comandado por Russell Westbrook, que marcou 41 pontos – segunda maior marca da história do jogo – e foi eleito o MVP da partida. No fim das contas, o Oeste bateu os donos da casa por 163 a 158.

O Oeste controlou as ações no início do jogo e abriu 11 pontos ainda no primeiro quarto – Westbrook, com 27 pontos, quebrou o recorde para o primeiro tempo no jogo das estrelas. No segundo e terceiro quartos, o Leste teve uma participação importante de LeBron James e cestas de três de Kyle Korver para encostar e até passar à frente em alguns momentos.

No período decisivo, a parceria dos ex-colegas de Oklahoma City Thunder Westbrook e James Harden garantiu, ajudada pelas 15 assistências de Chris Paul no jogo, definiu o duelo.

Russell Westbrook se tornou o segundo MVP do Thunder desde que a franquia se mudou para Oklahoma City. Ele terminou a partida com 41 pontos e cinco rebotes. James Harden teve 29 pontos, oito rebotes e oito assistências, seguido por 18 pontos de LaMarcus Aldridge e 15 de Stephen Curry.

Pelo Leste, o cestinha foi LeBron James, com 30 pontos, além de sete assistências e cinco rebotes. Korver teve 21 pontos – todos em bolas de três -, enquanto John Wall anotou 19 pontos e sete assistências.

O Oeste chegou a quatro vitórias nas últimas cinco edições do All-Star Game. No entanto, a vantagem histórica ainda é do Leste: são 37 vitórias e 27 derrotas.

Envie seu Comentário