Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Browns apoia Manziel, mas vasculha o mercado por um titular

19 de fevereiro de 2015 0
Bookmark and Share
Manziel foi titular em dois jogos em 2014. Foto: Jason Miller/Getty Images/AFP

Manziel foi titular em dois jogos em 2014. Foto: Jason Miller/Getty Images/AFP

Os primeiros meses de Johnny Manziel na NFL foram agitados. Mas não da forma como o camisa 2 gostaria. São polêmicas fora do campo, festas e um desempenho fraco nas oportunidades que teve. Por isso, o quarterback do Cleveland Browns decidiu entrar para uma clínica de reabilitação durante a intertemporada.

O técnico Mike Pettine chegou a visitar o seu jogador na clínica. Enquanto o apoio pessoal é considerável, o time não está convencido de que Manziel é o titular para 2015. Por isso, as opções de recrutar um jogador da posição no draft ou até mesmo contratar um veterano estão na pauta.

O Browns indicou interesse em draftar Marcus Mariota, oriundo da Universidade de Oregon, e indicou que poderia até mesmo se envolver em uma troca para ganhar posições no processo de recrutamento e ter mais chances de selecionar o jovem.

Outra possibilidade que surgiu durante a semana é Josh McCown. Dispensado pelo Tampa Bay Buccaneers, o veterano despertou o interesse de várias franquias, como Buffalo Bills, New York Jets e até do seu ex-time, o Chicago Bears. O Browns está atento e pode fazer uma proposta ao jogador — caso não consiga a renovação de Brian Hoyer, que foi titular em 13 jogos na temporada passada.

Envie seu Comentário