Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Chris Bosh tem problema pulmonar e deve desfalcar o Heat pelo resto da temporada

21 de fevereiro de 2015 0
Bookmark and Share
Bosh teve diagnosticado problema no pulmão. Foto: Mike Ehrmann/Getty Images/AFP

Bosh teve diagnosticado problema no pulmão. Foto: Mike Ehrmann/Getty Images/AFP

Uma notícia triste abalou o mundo da NBA nesta sexta-feira. O ala-pivô Chris Bosh, do Miami Heat, teve revelados coágulos de sangue no pulmão. O diagnóstico provável de embolia pulmonar ainda depende da finalização dos exames, mas a tendência é que o jogador perca o restante da temporada.

Bosh foi hospitalizado na Flórida com sintomas de uma forte gripe. No entanto, exames preliminares apontaram o problema e novas análises serão feitas. De acordo com o técnico Erik Spoelstra, a expectativa inicial é que a doença de Bosh não tenha impactos permanentes.

- Ainda estamos no processo de coletar informações. Qualquer coisa agora é prematura. Falaremos mais assim que possível – disse Spoelstra, ao jornal Palm Beach Post.

A embolia pulmonar não é um problema inédito em jogadores da NBA. Mirza Teletovic, do Brooklyn Nets, e o brasileiro Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, já sofreram com a complicação.

Nesta temporada, Chris Bosh, de 30 anos, ganhou importância no Heat com a saída de LeBron James. Ele fez 44 partidas, com médias de 21,1 pontos e sete rebotes.

Envie seu Comentário