Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Última temporada de Kobe não altera o planejamento do Lakers, diz direção

21 de fevereiro de 2015 0
Bookmark and Share
Lesionado, Kobe voltará para o último ano da carreira. Foto: David Sherman/NBAE via Getty Images/AFP

Lesionado, Kobe voltará para o último ano da carreira. Foto: David Sherman/NBAE via Getty Images/AFP

A reconstrução de um time na NBA é complicada e demorada. Por isso, é improvável pensar que o Los Angeles Lakers, uma das piores equipes da atualidade, tenha força para se reerguer a tempo de dar mais um título a Kobe Bryant – que encaminha a sua aposentadoria para o fim da temporada 2015/2016.

E a ideia nem é essa. Mitch Kupchak, gerente geral da franquia californiana, afirmou que não pretende fazer gastos excessivos apenas para formar um time competitivo para o último ano de Kobe como profissional. O planejamento do Lakers é usar boas escolhas de draft e movimentos inteligentes na agência livre para voltar aos poucos ao topo.

- Estamos fazendo as coisas do jeito certo. Planejamos iniciar uma nova corrida. Não vamos pôr nosso futuro em perigo – disse Kupchak, indicando que não irá sobrepagar veteranos para reforçar o elenco.

O Lakers precisa ficar até com a quinta escolha para mantê-la – da sexta para baixo, envia a seleção para o Philadelphia 76ers. Além disso, a franquia terá a escolha de primeira rodada do Houston Rockets. Com espaço no teto salarial para fazer uma ou duas boas contratações. o time espera o draft para determinar em quais posições buscar nomes experientes.

Envie seu Comentário