Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Vereador de Carson está preparado para possível chegada de Chargers e Raiders

21 de fevereiro de 2015 0
Bookmark and Share

A possibilidade de San Diego Chargers e Oakland Raiders construírem um estádio conjunto em Carson, na região metropolitana de Los Angeles, movimentou a NFL nesta sexta-feira. E também mexeu com os ânimos do segundo maior mercado dos Estados Unidos. Tanto que Albert Robles, vereador em Carson, já mostrou estar preparado para receber os times de braços abertos.

Camiseta dividida entre Darren McFadden e Philip Rivers. Foto: Reprodução/Twitter

Camiseta dividida entre Darren McFadden e Philip Rivers. Foto: Reprodução/Twitter

Para não ter que fazer preferência entre um time e outro, Robles fez uma camiseta dividida entre as potenciais equipes que jogariam na cidade a partir de 2016 ou 2017.

A direção do Chargers fez críticas abertas à prefeitura de San Diego pela inatividade na busca por alternativas locais. O Raiders é o único time da NFL que ainda divide estádio com uma equipe da MLB – o Athletics.

Los Angeles não tem um time na liga profissional de futebol americano desde 1995, quando Raiders (Oakland) e Rams (St. Louis) foram realocados. O Rams também faz parte de um projeto, separado, para erguer um novo estádio próprio em Inglewood, outra cidade na região de LA. A tendência, contudo, é que a NFL não permita que os três times joguem na mesma área.

Envie seu Comentário