Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Discussão com o técnico torna duvidoso o futuro de Rondo no Mavericks

26 de fevereiro de 2015 0
Bookmark and Share
Rondo estremeceu relação com o Mavs. Foto: Layne Murdoch Jr./NBAE via Getty Images/AFP

Rondo estremeceu relação com o Mavs. Foto: Layne Murdoch Jr./NBAE via Getty Images/AFP

Quando trocou junto ao Boston Celtics para ter Rajon Rondo por menos de uma temporada, o Dallas Mavericks apostou suas fichas em convencer o armador a assinar uma renovação e permanecer na equipe do Texas por um longo período. Mas as coisas mudaram rapidamente.

Na última terça-feira, na vitória do time sobre o Toronto Raptors, Rondo discutiu com o técnico Rick Carlisle, foi para o banco de reservas e não voltou mais. Por continuar a discussão nos vestiários, foi suspenso pela própria franquia por um jogo. O destino de Rajon passou a ser ainda mais nebuloso.

O próprio armador já havia dito que a preferência era pela renovação, mas que o mercado para ele não era assunto encerrado. O Los Angeles Lakers já demonstrou interesse e Kobe Bryant faz campanha aberta para ter o ex-rival de Celtics no Staples Center. O New York Knicks também sonha com o camisa 9.

A vantagem do Mavericks nas negociações é financeira. Como já está em Dallas, Rondo poderia assinar um contrato maior — tanto em tempo quanto em valores. Mas a insegurança na relação com Carlisle pode fazer o armador abrir mão disso. Dwight Howard, trocado pelo Orlando Magic ao Los Angeles Lakers, já mostrou, ao escolher o Houston Rockets, que o acordo máximo nem sempre é o melhor.

Envie seu Comentário