Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Texans deve investir em Ryan Mallett para crescer na AFC

28 de fevereiro de 2015 0
Bookmark and Share
Mallett deve começar 2015 como titular do Texans. Foto: Houston Texans/Divulgação

Mallett deve começar 2015 como titular do Texans. Foto: Houston Texans/Divulgação

O Houston Texans nunca encontrou, desde sua fundação em 2002, um quarterback que garantisse o futuro da franquia. Os melhores momentos foram com Matt Schaub, mas o veterano deixou o time depois de uma fraca temporada em 2013. O principal titular do ano passado foi Ryan Fitzpatrick, mas ele também não teve sucesso, apesar de uma defesa forte do outro lado.

Há uma — nem tão — nova aposta para 2015. A tendência apontada pelos dois lados é que Ryan Mallett renove o contrato e inicie a temporada como titular. Tom Savage seguirá no elenco e Fitzpatrick corre o risco de ser cortado, enquanto Thad Lewis (irrestrito) e Case Keenum (direitos exclusivos) são agentes livres e não têm permanência definida.

O Texans enviou uma escolha de sétima rodada ao New England Patriots para ter Mallett em 2014. O camisa 15 pouco apareceu. Foi titular e comandou uma vitória contra o Cleveland Browns, mas no jogo seguinte sofreu uma lesão no peito e não atuou mais. A incerteza sobre seu desempenho já é suficiente para dar esperança a um time que sempre teve certezas negativas.

Envie seu Comentário