Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Horace Grant acredita em medalha olímpica para o basquete brasileiro em 2016

08 de março de 2015 0
Bookmark and Share
Grant elogiou Varejão e Nenê. Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

Grant elogiou Varejão e Nenê. Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

Horace Grant está no Brasil para ser jurado no concurso de enterradas do NBB. E o tetracampeão da NBA — três títulos pelo Chicago Bulls e um pelo Los Angeles Lakers — afirmou que acredita no sucesso do basquete local. Para Grant, os talentos de Anderson Varejão e Nenê podem levar o Brasil a uma medalha olímpica no Rio de Janeiro, em 2016.

— Particularmente, gosto do Varejão e do Nenê. São dois caras que se entregam e que deixam tudo na quadra toda noite. O Oscar foi um jogador fenomenal e certamente teria sido um All-Star caso tivesse jogado na NBA. Acho que o Brasil tem tudo para jogar bem em casa e brigar por uma medalha, basta que atue como uma equipe e com a mesma paixão que esses jogadoras demonstram a cada partida na NBA — disse, em entrevista ao Globoesporte.com.

Grant também aproveitou para comparar os líderes com quem jogou nos Estados Unidos — Michael Jordan e Kobe Bryant. Para o ex-pivô, o eterno camisa 23 do Bulls é incomparável.

— Tenho muito respeito pelo Kobe, que é um grande jogador, mas não existe ninguém como Michael Jordan. Além da qualidade técnica, ele era um tremendo líder que nos puxava para cima nos treinos todos os dias. A diferença é que Michael ganhou seis títulos e Kobe cinco (risos) — brincou.

Envie seu Comentário