Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Adidas deixará de fornecer material esportivo para a NBA

17 de março de 2015 2
Bookmark and Share
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A parceria da NBA com a Adidas chegará ao fim. A empresa alemã anunciou, de acordo com a agência de notícias AP, que não renovará o vínculo assim que o contrato atual se encerrar, ao final da temporada 2016/2017. A Adidas fornece os uniformes de jogo e de passeio para as 30 equipes.

— Não conseguimos elevar nossa marca para o consumidor de basquete, o que era nosso alvo. Em última análise, decidimos mudar nossa estratégia de investimento e priorizar mais os jogadores — disse Chris Grancio, gerente-geral de basquete da Adidas, em entrevista ao Portland Business Journal.

Em 2006, Adidas e NBA assinaram um contrato por 11 anos e US$ 400 milhões. A empresa europeia chegou a oferecer um novo contrato, com redução nos valores, mas não houve acordo. Ainda não há definições sobre o novo patrocinador.

Comentários (2)

  • Conheça os modelos dos uniformes de Natal da NBA em 2015 | Prime Time diz: 17 de maio de 2015

    […] de anos seguidos com modelos especiais contestados, a Adidas – que deixará de fornecer material esportivo para a NBA em 2017 – decidiu fazer um design conservador e acertou a mão para os uniformes dos jogos do dia de […]

  • NBA e Nike chegam a acordo de US$ 1 bilhão | Prime Time diz: 11 de junho de 2015

    […] meses depois de anunciar que a Adidas deixará de fornecer material esportivo para a liga, a NBA fechou um novo acordo para a confecção […]

Envie seu Comentário