Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Brasil pode receber o Pro Bowl em 2017, diz site americano

23 de março de 2015 2
Bookmark and Share
Pro Bowl pode ser o primeiro jogo da NFL no Brasil. Foto: Christian Petersen/Getty Images/AFP

Pro Bowl pode ser o primeiro jogo da NFL no Brasil. Foto: Christian Petersen/Getty Images/AFP

O Brasil está definitivamente na mira de crescimento internacional da NFL. Segundo o site da Fox Sports dos Estados Unidos, o país pode receber o Pro Bowl, jogo das estrelas do futebol americano, em 2017. O assunto será discutido em reunião dos donos de franquias nesta segunda-feira.

O país é parte do projeto de desenvolvimento de marca da liga, como confirmou ao Prime Time o vice-presidente internacional, Mark Waller. Como o Pro Bowl está em declínio de audiência nos últimos quatro anos na América do Norte, enviá-lo a outro mercado seria uma forma de oxigenar o evento.

Em 2015 — temporada 2014 —, o Pro Bowl foi em Glendale, a mesma sede do Super Bowl XLIX. Na próxima temporada, o jogo das estrelas voltará a ser disputado no Havaí, palco tradicional da partida. Em fevereiro de 2017, o Super Bowl será em Houston, no Texas, e a liga explora outros locais para receber o Pro Bowl.

Comentários (2)

  • Roger Goodell confirma interesse em realizar o Pro Bowl no Brasil | Prime Time diz: 21 de maio de 2015

    […] das franquias nesta quarta-feira, na Califórnia, o comissário da liga, Roger Goodell, confirmou o interesse em realizar o Pro Bowl, jogo das estrelas do futebol americano, no Rio de Janeiro em […]

  • NFL se reunirá com gestão de estádio carioca para negociar Pro Bowl no Brasil | Prime Time diz: 2 de junho de 2015

    […] dos Estados Unidos — enquanto Alemanha e México são cotados para partidas de temporada regular, o Brasil é alvo para o Pro Bowl, jogo das estrelas, em […]

Envie seu Comentário