Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Mapa mostra os uniformes antigos mais vendidos em cada estado americano

26 de março de 2015 3
Bookmark and Share

Valorizar os ídolos de antigamente é uma tradição americana. E a Mitchell & Ness, uma loja de uniformes clássicos, fez um mapa das jerseys antigas mais vendidas em cada um dos estados americanos.

unif

Algumas curiosidades aparecem: já seria esperado o bom desempenho de Kobe Bryant na Califórnia. Mas ele perde no estado do Los Angeles Lakers para Joe Montana. Por outro lado, lidera em vários estados da costa Oeste e até mesmo em Minnesota, Wisconsin (sim, ele bate Brett Favre no estado do Green Bay Packers), Ohio, Tennessee e Delaware.

Connecticut, que tradicionalmente apoia New York Knicks ou Boston Celtics, tem em Vince Carter no Toronto Raptors o principal ícone. E, em Idaho, o uniforme mais vendido é o de Mickey Mantle — que é natural de Oklahoma, jogou nas ligas menores no Missouri e atuou toda a carreira na MLB pelo New York Yankees.

Comentários (3)

  • Diego diz: 26 de março de 2015

    Estou enganado ou Lebron James não está em nenhum estado?

  • Pedro diz: 27 de março de 2015

    Pat Tillman #40 mais vendido no Arizona. Muito ver isso. Recomendo a leitura do livro do Jon Krakauer. O cara não foi em super atleta, mas mostrou um outro lado da guerra no Afeganistão.

Envie seu Comentário