Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Vincent Jackson visita Hélio Castroneves antes de corrida na Indy

30 de março de 2015 1
Bookmark and Share
Foto: IndyCar/Divulgação

Foto: IndyCar/Divulgação

A Fórmula Indy visitou a Flórida neste domingo com um GP em St. Petersburg, a 40 quilômetros de Tampa. E o wide receiver Vincent Jackson, que atua no Tampa Bay Buccaneers desde 2012, visitou o paddock, encontrou-se com o piloto brasileiro Hélio Castroneves e trocou uniformes.

Na equipe Penske desde 2000, Castroneves foi motivo para a IndyCar Series em 2002 junto com a equipe — entre 1998 e 2001 ele correu na Champ Car. Campeão das 500 milhas de Indianáp0lis três vezes (2001, 2002 e 2009), o piloto foi vice-campeão da IndyCar nas últimas duas temporadas.

Castroneves e Jackson trocaram uniformes — o brasileiro ganhou uma camisa do Buccaneers com seu nome o o número do seu carro na temporada. O recebedor ganhou um macacão da Penske. Na corrida deste domingo, Castroneves ficou em quarto lugar. O vencedor foi o colombiano Juan Pablo Montoya.

Comentários (1)

  • Leonardo Gomes diz: 31 de março de 2015

    Uma curiosidade sobre F-1 e NFL: O grande Walter Payton, um dos maiores RB da história teve em 1996 uma equipe na F-Indy em associação com Dale Coyne, a equipe chamava-se Payton-Coyne e quem corria para eles era o Brasileiro Roberto Pupo Moreno, além disso, Payton correu na Trans-Am, categoria de carros amadores dos anos 80/90 nps EUA, interessante esta ligação.

Envie seu Comentário