Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Kevin Durant garante desejo de seguir em OKC: "Gostaria de ter minha camiseta aposentada"

02 de abril de 2015 0
Bookmark and Share
Durant não pretende deixar OKC. Foto: Harry How/Getty Images/AFP

Durant não pretende deixar OKC. Foto: Harry How/Getty Images/AFP

Os rumores sobre a ida de Kevin Durant para o Washington Wizards, time de sua terra natal, quando o jogador virar agente livre em 2016, estão com a concretização mais distante. O ala do Oklahoma City Thunder afirmou que não pretende trocar de time — e quer ter o número 35 aposentado em OKC quando se aposentar.

— Gosto de estar aqui, gosto dos meus companheiros e da cidade. A verdade é que não penso em nenhum outro lugar. Não paro de escutar rumores sobre mim e não me interprete mal, mas vivo o momento e sou o tipo de pessoa que quer estar unida a uma equipe durante toda a carreira. Carreiras do estilo de Kobe Bryant, Tim Duncan ou Dirk Nowitzki são incríveis. Nunca se sabe o que reserva o futuro, mas gosto muito de estar aqui e gostaria de ter a minha camiseta aposentada aqui — afirmou.

Durant foi o jogador mais valioso da temporada passada, mas sofreu com lesões na atual — um problema no pé o fez passar por duas cirurgias e ele está fora do campeonato. Coletivamente, seu melhor resultado foi em 2011/2012, quando o time chegou às finais, mas foi derrotado em cinco jogos pelo Miami Heat.

Kevin Durant foi a segunda escolha do draft de 2007, atrás apenas de Greg Oden, ainda pelo antigo Seattle Supersonics. Depois de um ano no estado de Washington, o jogador se mudou junto com a equipe para Oklahoma City.

Envie seu Comentário