Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Carmelo não fica no banco do Knicks por medo de agravar a lesão

03 de abril de 2015 0
Bookmark and Share
Carmelo deve voltar às atividades em quatro meses. Foto: Elsa/Getty Images/AFP

Carmelo deve voltar às atividades em quatro meses. Foto: Elsa/Getty Images/AFP

Carmelo Anthony está fora da temporada com um problema no joelho. Mas, diferentemente de muitos jogadores em recuperação, o ala prefere não ficar no banco de reservas do New York Knicks. O motivo, segundo o New York Post, é evitar o possível agravamento da contusão ou um novo problema.

Anthony acompanha o elenco antes das partidas, mas fica afastado durante os jogos. Se ficar no banco, de acordo com o jornal nova-iorquino, teme ser atingido caso algum jogador caia perto dos reservas em algum momento — ele, com pouca mobilidade pela lesão, seria um alvo mais fácil.

Para o técnico Derek Fisher, não há sentido em Anthony ficar no banco enquanto se recupera de uma lesão grave.

— Você pode perguntá-lo se você tiver uma chance de falar com ele ou com a equipe médica. Não há discussão se Carmelo deve sentar no banco enquanto se recupera de uma lesão grave no joelho — disse o treinador.

O New York Knicks tem a pior campanha da NBA nesta temporada, com 14 vitórias e 61 derrotas. Apesar de ter direito a uma das primeiras escolhas no próximo draft, o time estuda trocá-la para dar a Carmelo uma companhia de alto nível.

Envie seu Comentário