Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Robert Griffin III traça objetivo: "Falar pouco, jogar muito"

11 de abril de 2015 2
Bookmark and Share
Griffin vai para o quarto ano na NFL. Foto: Jonathan Daniel/Getty Images/AFP

Griffin vai para o quarto ano na NFL. Foto: Jonathan Daniel/Getty Images/AFP

Robert Griffin III chegou ao Washington Redskins em 2012 com status de estrela — tanto que a franquia comprometeu seus drafts futuros para recrutar o quarterback de Baylor. Depois de uma primeira temporada bem-sucedida, lesões e uma queda de rendimento colocaram em evidência os seus problemas. O jogador passou a ser criticado, principalmente pela postura fora de campo.

Mas, para 2015 — a sua quarta temporada na NFL —, Griffin traçou o fim das distrações extra-campo como um objetivo para retomar o crescimento na carreira.

— Esse é o meu objetivo nesta intertemporada. Você tem que falar pouco, jogar muito, cuidar das pequenas coisas e então as grandes coisas ficam em seus lugares — disse o camisa 10, em entrevista à Fox News.

Robert Griffin III foi titular absoluto em 2012 e 2013, mas chegou a perder a titularidade em 2014 para Kirk Cousins e Colt McCoy. Confirmado como titular novamente para a próxima temporada, o quarterback viverá um ano de definição.

Comentários (2)

  • Aloisio Fernandes de Oliveira diz: 14 de abril de 2015

    Acredito que esse cara ainda será MVP … não sei pelo meu Redskins, mas tem muito potencial … ainda acho ele o melhor da turma de 2012 …

  • Aloisio Fernandes de Oliveira diz: 14 de abril de 2015

    Ahhh, claro que vão discordar, mas pensem nos times que cada um dos 4 QBs de 2012 assumiu (como o keapernik nesse time) e veja como foram … o Seahawks é um timaço, o 49ers tb era, o Colts nem tanto mas ainda assim é melhor que o Redskins, e ainda assim na primeira temporada ele ganhou a divisão e só não foi campeão da NFC pq machucou no primeiro quarto daquele jogo contra o Seahawks …

Envie seu Comentário