Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os melhores momentos de Tim Tebow na NFL

20 de abril de 2015 0
Bookmark and Share
Última aparição de Tebow na NFL havia sido no Patriots. Foto: Elsa/Getty Images/AFP

Última aparição de Tebow na NFL havia sido no Patriots. Foto: Elsa/Getty Images/AFP

Tim Tebow finalmente está de volta à NFL. O quarterback oriundo da University of Florida e escolha de primeira rodada em 2010 assina nesta segunda-feira um contrato com o Philadelphia Eagles – ele havia feito um treino com a equipe em março e chega para ser o quarto QB do elenco, atrás de Sam Bradford, Mark Sanchez e Matt Barkley.

Qual será o papel de Tim Tebow no Eagles de Chip Kelly?

Tebow teve uma carreira de muito sucesso no nível universitário, mas não conseguiu traduzir o mesmo desempenho na NFL. Seu melhor momento foi em 2011, ainda no Denver Broncos, quando assumiu a titularidade de um time que tinha uma vitória e quatro derrotas, ajudou a equipe a chegar aos playoffs e derrubou o Pittsburgh Steelers na prorrogação.

Com a chegada de Peyton Manning ao Broncos em 2012, Tebow foi trocado ao New York Jets e teve um papel reduzido. Curiosamente, ele era o reserva de Sanchez e aparecia apenas em papéis específicos no plano de jogo. Com pouco espaço, acabou cortado. Sua última aparição na NFL havia sido na pré-temporada de 2013, com o New England Patriots.

Nas três temporadas como profissional, Tim Tebow completou apenas 47,9% dos passes, com 2.422 jardas. O jogador teve um bom índice de touchdowns por interceptação – 17 TDs e nove INTs. Apesar da assinatura para a pré-temporada, ainda é considerado como pouco provável que Tebow fique no Eagles para a temporada regular.

Veja os melhores momentos de Tebow na NFL:

Imagens: YouTube

Envie seu Comentário