Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cinco possíveis trocas que movimentam a NFL antes do draft

29 de abril de 2015 0
Bookmark and Share
Interesse do Titans em Rivers é uma das especulações antes do draft. Foto: Stephen Dunn/Getty Images/AFP

Interesse do Titans em Rivers é uma das especulações antes do draft. Foto: Stephen Dunn/Getty Images/AFP

A semana do draft da NFL é cheia de especulações. Várias trocas são cogitadas, muitas delas não acontecem e outras, que ninguém esperava, se concretizam antes, durante e logo após o processo de recrutamento de jogadores universitários para a liga profissional. O Prime Time cita as cinco negociações que estão em evidência nos últimos dias e que podem (ou não) agitar o clima do futebol americano.

Philip Rivers em Nashville

Esta troca seria uma clássica arrasa-quarteirão. Philip Rivers disse que não pretende renovar com o Chargers sem a certeza de que o time ficará em San Diego — certeza que ninguém tem. Por isso, a franquia poderia enviá-lo ao Tennessee Titans e pegar em troca a segunda escolha. Com ela, selecionaria o seu novo quarterback: Marcus Mariota. Esse foi um dos negócios mais especulados no último mês, mas perdeu força recentemente.

Adrian Peterson em Glendale

O jogador mais valioso de 2012 não quer seguir no Minnesota Vikings. O time não quer se desfazer do seu principal jogador. Esse conflito de interesses pode acabar com alguma troca que envolva escolhas. O Arizona Cardinals é um dos maiores interessados. O time de Glendale tem a 24ª escolha do draft — pagamento que parece justo para um corredor de 30 anos que ficou fora da última temporada.

Jets em busca de um quarterback

Tudo no draft é oferta e procura. O New York Jets tem a sexta escolha e pode tentar a seleção de um quarterback — Geno Smith e Ryan Fitzpatrick não parecem a solução do problema. Se a franquia sentir que sua posição não é suficiente para escolher Marcus Mariota, pode oferecer uma troca ao Titans para garantir o jogador.

Eagles quer Mariota

É difícil imaginar um time mais interessado em Marcus Mariota do que o Philadelphia Eagles. O desejo parte do técnico Chip Kelly, que trabalhou com Mariota no Oregon. Mas o Eagles tem apenas a 20ª escolha. Para subir e garantir o jovem, as especulações citam repassar Sam Bradford — contratado recentemente junto ao St. Louis Rams em troca por Nick Foles — e até mais jogadores e escolhas futuras. Seria caro. Mas Kelly não parece se importar com as consequências quando quer algo.

Cowboys atrás de um novo corredor

O Dallas Cowboys baseou o seu ataque de 2014 em DeMarco Murray e ele foi eleito o melhor jogador ofensivo do ano. Mas, com a saída do camisa 29 para o rival Philadelphia Eagles, o time do Texas precisará de um novo corredor para dividir os trabalhos ofensivos com Tony Romo. Como não está disposto a investir alto em um veterano como Adrian Peterson e o recém-contratado Darren McFadden já não tem a mesma produção de outrora, a solução pode estar no draft. Apenas com a 27ª escolha, a franquia pode subir até o meio da primeira rodada e selecionar o jovem e talentoso Todd Gurley, apontado como o melhor prospecto da posição desde o próprio Peterson. Na avaliação de especialistas, o San Francisco 49ers, que tem a 15ª escolha, é um bom alvo para concretizar este negócio.

Envie seu Comentário