Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Packers e Saints usam o draft para buscar reservas e possíveis sucessores para QBs de elite

04 de maio de 2015 0
Bookmark and Share
Rodgers e Brees ganharam reservas jovens. Foto: AFP

Rodgers e Brees ganharam reservas jovens. Foto: AFP

Nos últimos anos, New England Patriots e Denver Broncos buscaram no draft os reservas e possíveis sucessores para os seus quarterbacks de elite, Tom Brady e Peyton Manning. Neste formato, Jimmy Garoppolo e Brock Osweiler foram os escolhidos. Em 2015, New Orleans Saints e Green Bay Packers seguiram o mesmo caminho.

Na terceira rodada, o Saints recrutou o quarterback Garrett Grayson. Oriundo de Colorado St., o jogador tem características de um passador clássico e será o reserva de Drew Brees. Aos 36 anos, o titular já caminha para o final de carreira e Grayson terá alguns anos para se desenvolver e ser o novo titular.

A situação do Packers é um pouco diferente. Aaron Rodgers está com 30 anos e ainda tem uma trajetória longa como profissional. Mesmo assim, a equipe buscou Brett Hundley, de UCLA, na quinta rodada. Mais versátil, ele é uma solução de longo prazo para a reserva — mesmo que ainda seja cedo para pensar em um sucessor.

Apesar de ter investido em Osweiler, o Broncos também adicionou um quarterback ao seu elenco no draft. Na sétima rodada, o time recrutou Trevor Siemian, de Northwestern. O draft de 2015 teve apenas sete quarterbacks selecionados — o menor número desde 1955.

Envie seu Comentário