Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cláusula com o Bucs proíbe Winston de jogar beisebol

06 de maio de 2015 0
Bookmark and Share
Winston recebeu a camisa 3 no Bucs. Foto: Tampa Bay Buccaneers/Divulgação

Winston recebeu a camisa 3 no Bucs. Foto: Tampa Bay Buccaneers/Divulgação

O sonho de jogar profissionalmente dois esportes acabou para Jameis Winston. Pelo menos, por enquanto. O seu contrato de novato com o Tampa Bay Buccaneers tem uma cláusula que proíbe o quarterback de atuar no beisebol. Durante a universidade, além de quarterback no time de futebol americano, Winston foi arremessador na equipe de beisebol de Florida State.

Winston foi escolhido na 15ª rodada do draft da MLB em 2012, pelo Texas Rangers. Como optou por jogador em nível universitário, está novamente elegível para o recrutamento do beisebol na próxima temporada. No entanto, não poderá assinar com um time da MLB enquanto estiver no acordo atual com o Bucs.

A ideia da equipe da Flórida é proteger o seu jogador, evitando distrações e garantindo o foco total no futebol americano. Um exemplo recente de atleta que tem envolvimento com os dois esportes é Russell Wilson. Quarterback do Seattle Seahawks, seguidamente participa, nas intertemporadas da NFL, de atividades com o Texas Rangers – apesar de não entrar em campo.

Envie seu Comentário