Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Vendas dos produtos de Tom Brady disparam após punição da NFL

14 de maio de 2015 0
Bookmark and Share
Camiseta de Brady é uma das mais vendidas da NFL. Foto: Wesley Hitt/Getty Images/AFP

Camiseta azul de Brady é uma das mais vendidas da NFL. Foto: Wesley Hitt/Getty Images/AFP

A suposta participação no Deflategate pode arranhar a imagem de Tom Brady. Mas não para os seus fãs, que continuam em apoio absoluto ao quarterback. Desde a divulgação do relatório do investigador Ted Wells, que indica a participação do jogador no esquema, as vendas de artigos do jogador dobraram. As informações são da revista Sports Illustrated, que cita uma fonte do site Fanatics.com.

Segundo o Wall Street Journal, a camisa azul, usada nos jogos do Patriots em casa, é o item mais vendido. O site tem cerca de 150 peças que fazem referência ao jogador. As camisetas estão nos últimos dias entre as mais vendidas de toda a NFL – atrás apenas dos novatos Jameis Winston e Marcus Mariota.

Como as punições afetam New England Patriots e Tom Brady

Outra prova de apoio foi de torcedores que se manifestaram contra a punição em frente à sede da liga – e foram presos. Um grupo de pessoas também organizou uma “vaquinha” para pagar a multa de US$ 1 milhão imposta ao Patriots. Tom Brady foi suspenso pelas quatro primeiras partidas da temporada regular. Além da multa, o time perdeu as escolhas de primeira rodada em 2016 e quarta rodada em 2017.

Envie seu Comentário