Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Tim Tebow garante competição no Eagles: "Vou curtir isso"

29 de maio de 2015 0
Bookmark and Share
Tebow começou a treinar com o Eagles. Foto: Philadelphia Eagles/Divulgação

Tebow começou a treinar com o Eagles. Foto: Philadelphia Eagles/Divulgação

O primeiro treino aberto do Philadelphia Eagles com Tim Tebow aconteceu nesta sexta-feira. Ele treinou com Sam Bradford, Mark Sanchez e Matt Barkley, os outros quarterbacks do elenco — G.J. Kinne foi movido para wide receiver. De volta à NFL depois de quase dois anos, o camisa 11 quer aproveitar os momentos na liga.

— Acredito que às vezes, quando as coisas estão passando, você não percebe o quão divertido é vir aqui e jogar este jogo. Você não pode jogar para sempre, então eu vou curtir isso — afirmou.

Tebow é visto como uma alternativa interessante para o elenco do técnico Chip Kelly. Com suas qualidades como corredor, pela força e velocidade, ele pode aparecer em pacotes de jogadas específicas — e ganha importância com a nova regra do ponto extra adotada pela NFL. O quarterback afirmou que se sentiu confortável no esquema de ataque adotado por Kelly.

— Eu fiz coisas similares no passado. Eu realmente gostei disso. É um ataque que mantém as defesas em seus lugares de várias formas diferentes, com a velocidade, com formações, jogando rapidamente. Há várias formas diferentes em que você pode tirar vantagem de certas coisas neste ataque — analisou.

Enquanto alguns questionam a capacidade de Tebow em ser um quarterback na NFL, Chip Kelly garantiu que não tem a intenção de mudar a posição do ex-jogador de Denver Broncos, New York Jets e New England Patriots.

— Ele é quarterback. É como olhamos para Timmy. Não estamos olhando para ele em nenhuma outra posição. Ele passou muito tempo nos últimos anos trabalhando em seu jogo — disse o treinador.

Envie seu Comentário