Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Os cinco melhores trios ofensivos da NFL

07 de junho de 2015 0
Bookmark and Share

O triplete quarterback, running back e recebedor é essencial para o funcionamento de qualquer ataque. O Prime Time apresenta os cinco melhores conjuntos da NFL projetando a temporada 2015 – e considerando wide receivers ou tight ends como recebedores.

5. Denver Broncos (Peyton Manning, C.J. Anderson e Demaryius Thomas)

Foto: Dustin Bradford/Getty Images/AFP

Foto: Dustin Bradford/Getty Images/AFP

O trio do Colorado poderia estar mais acima nesta tabela se tivesse um corredor mais forte. Peyton Manning e Demaryius Thomas estão claramente entre os melhores de suas posições nos últimos anos. Anderson ocupou a vaga de Knowshon Moreno com a pouca efetividade de Montee Ball na última temporada e mostrou um serviço, senão brilhante, eficiente.

4. New England Patriots (Tom Brady, LeGarrette Blount e Rob Gronkowski)

Foto: Jared Wickerham/Getty Images/AFP

Foto: Jared Wickerham/Getty Images/AFP

A história se repete aqui. Falta um grande running back para que o trio do atual campeão New England Patriots esteja mais bem classificado no ranking. Brady e Gronk formam uma das melhores – senão a melhor – dupla da NFL. O ataque fica ainda mais eficiente considerando a inteligência estratégica do técnico Bill Belichick para montar seus ataques com diversas variações na posição de running back.

3. Seattle Seahawks (Russell Wilson, Marshawn Lynch e Jimmy Graham)

Foto: Jonathan Ferrey/Getty Images/AFP

Foto: Jonathan Ferrey/Getty Images/AFP

O Seahawks gastou sua escolha de primeira rodada em 2015 para completar este trio. O tight end Jimmy Graham teve números de wide receiver durante o seu tempo no New Orleans Saints e vira uma arma aérea essencial para um time que foi basicamente terrestre com o entrosamento de Russell Wilson e Marshawn Lynch.

2. Green Bay Packers (Aaron Rodgers, Eddie Lacy e Jordy Nelson)

Foto: Mike Zarrilli/Getty Images/AFP

Foto: Mike Zarrilli/Getty Images/AFP

O grupo com o melhor quarterback da atualidade na liga cresceu quando o jovem Eddie Lacy chegou ao elenco, em 2013, e passou a ser mais versátil. O recebedor Jordy Nelson divide suas ações com Randall Cobb para um dos ataques mais produtivos da liga. Pode ser, em 2015, o melhor trio.

1. Pittsburgh Steelers (Ben Roethlisberger, Le’Veon Bell e Antonio Brown)

Foto: Gregory Shamus/Getty Images/AFP

Foto: Gregory Shamus/Getty Images/AFP

Brown foi o melhor recebedor do ano passado. Bell esteve entre os melhores corredores e, ainda jovem, só tende a crescer. Big Ben chegou a um momento de maturidade e, como sempre, segue produtivo. É um trio equilibrado e que coloca o Steelers em posição de briga pela Conferência Americana.

Envie seu Comentário