Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Michael Oher culpa "Um Sonho Possível" por críticas na NFL

18 de junho de 2015 0
Bookmark and Share
Michael Oher ficou um ano no Titans antes de acertar com o Panthers. Foto: Tennessee Titans/Divulgação

Michael Oher ficou um ano no Titans antes de acertar com o Panthers. Foto: Tennessee Titans/Divulgação

O offensive tackle Michael Oher ficou famoso mundialmente por ser o inspirador da história do filme “Um Sonho Possível”. O Big Mike superou inúmeras dificuldades para ter sucesso no futebol americano e chegar à NFL. Mas, na liga profissional, caiu de rendimento nos últimos anos — principalmente depois do título do Super Bowl XLVII, com o Baltimore Ravens. Para ele, no entanto, as críticas se devem à exposição dada pelo filme.

— Jogadores de linha ofensiva não são olhados. Ninguém presta atenção na linha ofensiva. Mas eu? Eu sou assistido por tudo. É por isso que as pessoas me criticam. É por isso que as pessoas me olham a cada jogada — disse Oher, em entrevista à ESPN americana.

Depois de ter sucesso na Universidade do Mississippi, Michael Oher foi draftado pelo Baltimore Ravens na primeira rodada de 2009. Foram quatro anos na equipe de Maryland até trocá-la pelo Tennessee Titans em 2014. Depois de um ano fracassado em Nashville, o linha ofensiva assinou com o Carolina Panthers para a próxima temporada.

Envie seu Comentário