Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Allen Iverson aceita ideia de trabalhar no Sixers: "Sou um gênio do basquete"

21 de junho de 2015 0
Bookmark and Share
Iverson pode voltar a trabalhar pelo 76ers. Foto: Jeff Haynes/AFP

Iverson pode voltar a trabalhar pelo 76ers. Foto: Jeff Haynes/AFP

O ex-armador Allen Iverson foi um astro da NBA, sobretudo em sua primeira passagem pelo Philadelphia 76ers entre 1996 e 2006. Agora aposentado e nunca conhecido por ser modesto, o ex-jogador afirmou que tem capacidade para trabalhar como dirigente do time que o projetou como profissional.

— Eu posso não saber tudo sobre  talento físico ou coisas desse tipo, mas eu tenho uma mente afiada quando se trata de olhar, apto a olhar dentro dos olhos de alguém e dizer se ele vai estar na trincheira esta noite ou não. Para mim, eu sou um gênio do basquete e eu realmente acredito nisso. Então, em qualquer nível eu posso ajudar essa franquia, e é isso que eu vou fazer, o que quer que seja que me peçam para fazer — disse o antigo camisa 3.

Allen Iverson foi o jogador mais valioso da NBA na temporada 2000/2001, mesmo ano em que levou o 76ers às finais — e acabou derrotado pelo Los Angeles Lakers. Depois de sair do time em 2006, ele ainda passou por Denver Nuggets, Detroit Pistons e Memphis Grizzlies antes de voltar ao 76ers para encerrar sua carreira nos Estados Unidos entre 2009 e 2010. O armador ainda passou pelo Besiktas, da Turquia, até se aposentar definitivamente.

Envie seu Comentário