Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Aos 53 anos, Herschel Walker diz que ainda poderia contribuir para time na NFL

21 de junho de 2015 0
Bookmark and Share
Foto: NFL/Divulgação

Foto: NFL/Divulgação

Herschel Walker teve uma carreira sólida e, para um running back, duradoura no futebol americano. E hoje, aos 53 anos, o ex-jogador ainda acredita que seria útil para um time NFL. A sua afirmação se baseia em uma avaliação: atualmente, os corredores não precisam estar em cada a cada descida.

— Não há dúvida em minha mente. Se eu jogasse hoje, poderia contribuir com um time. Eu posso retornar kickoffs. Eu ainda corro muito bem, como eu sempre fiz. Então eu sei que posso ser uma coisa positiva — argumentou.

Walker começou a carreira profissional na extinta USFL, onde jogou três temporadas pelo New Jersey Generals. Na NFL, atuou por Dallas Cowboys, Minnesota Vikings, Philadelphia Eagles e New York Giants. Ao longo de 12 temporadas na liga, correu para 1 mil jardas em dois anos.

Ainda durante a carreira na NFL, participou da Olimpíada de Inverno de 1992 no bobslead. Mais de uma década depois da aposentadoria no futebol americano, fez duas lutas profissionais de MMA — e venceu Greg Nagy e Scott Carson, por nocaute, no Strikeforce.

Envie seu Comentário