Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Greg Oden treina com times da NBA e sonha com nova chance

23 de junho de 2015 0
Bookmark and Share
Greg Oden está na mira de Mavs, Hornets e Grizzlies. Foto: Issac Baldizon/NBAE via Getty Images/AFP

Greg Oden está na mira de Mavs, Hornets e Grizzlies. Foto: Issac Baldizon/NBAE via Getty Images/AFP

O pivô Greg Oden, primeira escolha do draft de 2007 e considerado um dos maiores busts da história, tentará retornar à NBA mais uma vez. Com 27 anos, o jogador fez treinos com o Memphis Grizzlies durante a primavera americana, com o Charlotte Hornets na quarta-feira passada, e ainda trabalhará com o Dallas Mavericks nesta semana.

Leia mais notícias sobre a NBA

Oden parece focado em tentar novamente no melhor basquete do mundo. Enquanto esteve parado durante a temporada, chegou a fazer treinos na Ohio St. University — pela qual atuou na NCAA — e foi elogiado pelo técnico Thad Matta.

O pivô foi vinculado ao Portland Trail Blazers entre 2007 e 2012, mas jogou apenas em duas temporadas pela equipe (2008/2009 e 2009/2010), totalizando apenas 82 jogos. Em 2013/2014, mais de quatro anos depois de entrar em quadra pela última vez, voltou a jogar pelo Miami Heat. Ele ficou por uma temporada na Flórida e chegou às finais — mas atuou em apenas 23 jogos na temporada regular, três jogos dos playoffs e nem entrou em quadra na decisão.

Antes da temporada passada, Greg Oden teve problemas pessoais e foi acusado de agredir uma namorada. Entrou em acordo com a justiça para cumprir uma pena alternativa, mas ficou de fora da NBA. Com os fatores extra-quadra resolvidos, chegou a hora de tentar mais uma vez.

Envie seu Comentário