Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Draftado pelo Lakers dois anos após chamar Kobe de estuprador, Nance Jr. se explica

30 de junho de 2015 0
Bookmark and Share
Larry Nance Jr. foi apresentado pelo Lakers. Foto: J Diaz/Lakers.com

Larry Nance Jr. foi apresentado pelo Lakers. Foto: J Diaz/Lakers.com

Há dois anos, Larry Nance Jr. era apenas um jogador de Wyoming quando chamou, em um tuíte, Kobe Bryant de estuprador. A menção era uma referência a um caso em que o astro do Los Angeles Lakers se envolveu em 2003, no Colorado, mas acabou absolvido.

Na última quinta-feira, Nance foi draftado exatamente pelo Lakers. E para ser colega de Kobe. Quando percebeu a situação nada confortável, o ala procurou amenizar tudo e pedir desculpas ao camisa 24. Em sua apresentação na Califórnia, disse que o assunto foi resolvido.

— Quando ouvi meu nome ser chamado com a 27ª escolha, levei uns dois minutos para lembrar daquilo. Nas 24 horas seguintes eu senti como se fosse vomitar, mal do estômago. Estava envergonhado de mim mesmo. Eu apenas queria pedir desculpas a ele imediatamente. Assim que consegui o seu número, procurei escrever a melhor mensagem possível e enviei a ele. Quando eu recebi “Hey, você é um garoto. Todos nós dizemos e fazemos coisas que nos arrependemos. É água passada embaixo da ponte. Bem-vindo à família”. Eu imediatamente senti meu estômago aliviar — contou.

Tweet de Nance em maio de 2012 já foi deletado. Foto: Reprodução

Tweet de Nance em maio de 2012 já foi deletado. Foto: Reprodução

O Lakers teve três escolhas no último draft. Com a segunda seleção geral, recrutou o armador D’Angelo Russell. Larry Nance Jr. foi a 27ª escolha, enquanto a 34ª seleção foi usada para recrutar Anthony Brown.

Envie seu Comentário