Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Trocado quatro vezes em uma semana, Luke Ridnour relata experiência "divertida"

03 de julho de 2015 0
Bookmark and Share
Membro de cinco times em sete dias, Ridnour ainda não sabe seu destino: Foto: NBA/Divulgação

Membro de cinco times em sete dias, Ridnour ainda não sabe seu destino: Foto: Orlando Magic/Divulgação

Luke Ridnour foi um dos nomes mais ouvidos no início do período aberto do mercado da NBA. Não exatamente por seu impacto na liga, mas pela sequência de times em um tempo recorde. Em menos de uma semana, o armador de 34 anos passou por cinco equipes.

Antes jogador do Orlando Magic, Ridnour foi trocado quatro vezes, passando por Memphis Grizzlies, Charlotte Hornets e Oklahoma City Thunder antes de finalmente chegar ao Toronto Raptors. Em entrevista ao USA Today, o jogador relatou, com naturalidade, a experiência diferente.

— Recebi várias mensagens de amigos e familiares preocupados comigo. Isso realmente não me afetou. Foi bem divertido. Honestamente, quase nada mudou. Apenas ri e percebi que o meu contrato é a razão para eu ter sido trocado e o quão valioso é o meu contrato para os times na agência livre. Eu sabia o que iria acontecer e nunca investi em algum time que trocou por mim.

Ainda existe a chance de Ridnour ser trocado mais vezes. Por fim, a tendência é que ele seja cortado — seja por quem for — até o dia 10 de julho, quando o seu contrato passa a ser garantido. Como agente livre, ele teria a opção de assinar um novo vínculo com o time que desejar, ou até mesmo declarar a sua aposentadoria das quadras.

Luke Ridnour está na NBA desde 2003. No período, ele tem passagens por Seattle Supersonics, Milwaukee Bucks, Minnesota Timberwolves e Charlotte Bobcats antes de chegar ao Magic em 2014. Ele tem médias de 9,3 pontos e 4,5 assistências em 830 jogos de temporada regular na carreira.

Envie seu Comentário