Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Na volta à MLB, Paulo Orlando consegue walk-off Grand Slam para o Royals

08 de julho de 2015 0
Bookmark and Share
Paulo Orlando decidiu a vitória do Royals. Foto: Jamie Squire/Getty Images/AFP

Paulo Orlando decidiu a vitória do Royals. Foto: Jamie Squire/Getty Images/AFP

Em seu primeiro jogo no retorno às grandes ligas pelo Kansas City Royals, Paulo Orlando conseguiu o maior feito possível para um rebatedor. No segundo jogo do dia entre Royals e o Tampa Bay Rays — que seria na segunda, mas foi adiado por conta do mau tempo —, o brasileiro garantiu a vitória com um grand slam (home run com bases lotadas) na última entrada.

O jogo estava empatado em 5 a 5, a entrada decisiva estava na parte de baixo e, pela primeira vez na carreira, Paulo Orlando ia para o bastão com bases lotadas. Uma rebatida simples já seria suficiente para definir a vitória. Mas o outfielder fez bem mais do que isso e garantiu o triunfo por 9 a 5. Foi o segundo home run de Orlando em sua primeira temporada na liga.

No primeiro duelo entre os dois times na terça-feira, o Royals já havia vencido por 7 a 1. O time lidera a divisão central da Liga Americana, com 48 vitórias e 33 derrotas — a melhor campanha da AL e a segunda melhor de toda a MLB. Com 43 vitórias e 43 derrotas, o Rays é o vice-lanterna da divisão Leste da AL.

Confira o lance:

Imagens: MLB.com

Envie seu Comentário