Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Com dois novos representantes, Brasil chega a oito jogadores na NBA

13 de julho de 2015 0
Bookmark and Share
Raul, que jogou a Summer League de 2014 pelo Jazz, volta ao time para a temporada regular. Foto: Fernando Medina/NBAE via Getty Images/AFP

Raul, que jogou a Summer League de 2014 pelo Jazz, volta ao time para a temporada regular. Foto: Fernando Medina/NBAE via Getty Images/AFP

O Brasil ganhou, na última semana, dois novos representantes na NBA. Raulzinho Neto e Cristiano Felício assinaram contratos com Utah Jazz e Chicago Bulls, respectivamente, e se juntam a Nenê Hilário (Washington Wizards), Leandrinho Barbosa (Golden State Warriors), Anderson Varejão (Cleveland Cavaliers), Tiago Splitter (Atlanta Hawks), Lucas Bebê (Toronto Raptors) e Bruno Caboclo (Toronto Raptors).

Raulzinho, que havia sido draftado em 2013 pelo Atlanta Hawks e repassado imediatamente ao Utah Jazz, ficou mais duas temporadas na Europa até, finalmente, assinar nesta intertemporada com a equipe de Salt Lake City. Os detalhes do vínculo do armador não foram divulgados, mas é um contrato multianual.

Felício também está de casa nova. Contratado inicialmente apenas para a disputa da Summer League, o ala-pivô assinou um acordo de um ano para disputar também a temporada regular em Illinois.

O Brasil ainda deve ganhar mais um representante nos próximos dias. Marcelinho Huertas está a caminho dos Estados Unidos e negocia com algumas equipes. Ele esteve perto do acerto com o Dallas Mavericks, mas o acordo não foi finalizado.

Envie seu Comentário