Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Novo formato faz sucesso, e Todd Frazier conquista o Home Run Derby 2015

14 de julho de 2015 0
Bookmark and Share
Frazier vence o HRD pela primeira vez. Foto: Elsa/Getty Images/AFP

Frazier vence o HRD pela primeira vez. Foto: Elsa/Getty Images/AFP

A história foi perfeita para os torcedores do Cincinnati Reds. O novo formato do Home Run Derby levou o evento de celebração a um novo patamar de emoção e, de quebra, o dono da casa Todd Frazier conquistou o torneio de rebatidas durante a semana do All-Star Game pela primeira vez na carreira.

Na primeira eliminatória, Frazier, que havia sido vice-campeão em 2014, passou logo por Prince Fielder. Albert Pujols (Kris Bryant), Joc Pederson (Manny Machado) e Josh Donaldson (Anthony Rizzo) também eliminaram os seus respectivos adversários. Nas semifinais, Pederson derrubou o cabeça de chave número 1, Pujols, e se classificou para enfrentar Frazier, que bateu Donaldson.

A decisão também teve emoção. Foram 14 home runs de Joc Pederson, do Los Angeles Dodgers. Mas a vitória não poderia escapar do time local. E Todd Frazier não decepcionou. Com 15 home runs, o terceira base garantiu o prêmio.

A terça-feira ainda reserva o principal evento da semana: às 20h, as Ligas Americana e Nacional se enfrentam no All-Star Game. A liga vencedora dá ao seu campeão a vantagem de mando na próxima World Series.

Confira o home run do título de Todd Frazier:

Imagens: MLB.com

Envie seu Comentário