Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Liga Americana vence o All-Star Game da MLB e garante vantagem para a World Series

15 de julho de 2015 0
Bookmark and Share
Mike Trout, do Angels, foi eleito o jogador mais valioso da partida. Foto: Rob Carr/Getty Images/AFP

Mike Trout, do Angels, foi eleito o jogador mais valioso da partida. Foto: Rob Carr/Getty Images/AFP

A Liga Americana venceu, mais uma vez, o All-Star Game da MLB. Na noite desta terça-feira, em Cincinnati, as estrelas da AL derrotam os melhores jogadores da Liga Nacional por 6 a 3. Com isso, o time campeão da Liga Americana terá a vantagem de mando na World Series.

Logo na primeira entrada, Mike Trout bateu um home run e deu a liderança para a Liga Americana. Jhonny Peralta empatou na segunda entrada com uma rebatida simples que impulsionou a corrida de Paul Goldschmidt. A AL retomou a liderança na quinta, com corridas de Trout e Albert Pujols, impulsionadas por Prince Fielder e Lorenzo Cain.

Andrew McCutchen diminuiu a desvantagem da NL com um home run solo na sexta entrada. Na sétima, novamente a AL voltou a anotar duas corridas. Manny Machado impulsionou a corrida de Brock Holt e, em seguida, foi até o home plate após rebatida de Fielder.

Brian Dozier, com um home run, anotou a última corrida da Liga Americana, no oitavo inning. Uma rebatida de sacrifício de Carl Crawford ainda mandou Ryan Braun para o home plate e descontou para a Liga Nacional, mas o esforço na última entrada não foi suficiente.

Com esta vitória, a Liga Americana chega a 15 triunfos nos últimos 19 All-Star Games. No período, a Liga Nacional teve apenas três vitórias — todas elas de forma consecutiva, entre 2010 e 2012. O outro resultado foi um estranho empate em 2002 — depois de 11 entradas, quando os times gastaram todos os seus arremessadores, foi decretada a igualdade.

Envie seu Comentário