Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Brett Favre volta a Wisconsin para ser homenageado pelo Green Bay Packers

18 de julho de 2015 0
Bookmark and Share
Brett Favre terá o número aposentado no Packers.

Brett Favre terá o número aposentado no Packers.

Um dos maiores ídolos da história do Green Bay Packers está de volta. E desta vez para ser eternizado pela torcida. O quarterback Brett Favre, titular do time entre 1992 e 2007, mas de saída conturbada, será homenageado neste sábado no Wisconsin. A festa inclui a colocação do ex-jogador no Hall da Fama da franquia e a aposentadoria da camisa 4.

Favre chegou ao Packers em 1992, quando o time trocou uma escolha de primeira rodada para adquirí-lo junto ao Atlanta Falcons. Absoluto durante 15 anos, conquistou o Super Bowl XXXI sobre o New England Patriots.

Entre suas idas e vindas, permitiu, ao antes da temporada 2008, que o Packers optasse por seguir a vida com Aaron Rodgers. No entanto, arrependeu-se da aposentadoria e decidiu voltar. Sem espaço em Green Bay, queria ser dispensado — os rivais Chicago Bears e Minnesota Vikings estavam nos seus planos.

O Packers conseguiu trocá-lo ao New York Jets e, apenas um ano depois, Favre voltou à NFC Norte para defender o Vikings por dois anos. A relação com os torcedores do Wisconsin ficou estremecida. Mas, cinco anos depois de sua aposentadoria definitiva, Favre volta a Green Bay — desta vez, para ser novamente agraciado pelo Lambeau Field.

As melhores jogadas de Favre como jogador do Packers:


Imagens: YouTube

Envie seu Comentário