Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A caminho de Los Angeles, Paul Pierce diz que nunca jogaria pelo Lakers

21 de julho de 2015 0
Bookmark and Share
Foto: Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images/AFP

Pierce viveu rivalidade histórica com o Lakers, seu time de infância. Foto: Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images/AFP

Depois de décadas de rivalidade, o ala Paul Pierce está a caminho de Los Angeles. Mas para defender o Clippers, e não o Lakers, adversário clássico do Boston Celtics. Em Las Vegas, antes de chegar à Califórnia, seu estado natal, o jogador de 37 anos afirmou que nunca defenderia o antigo rival.

— É um sonho que se torna realidade voltar para casa (Califórnia). Eu cresci como torcedor do Lakers, mas jogando a vida toda pelo Boston Celtics, não haveria como ir para lá. Então, essa (Clippers) foi a melhor escolha. Foi sempre um sonho jogar em frente à minha família e aos meus amigos — disse Pierce, durante o início de um evento organizado pela associação de jogadores da NBA.

Paul Pierce jogou pelo Boston Celtics entre 1998 e 2013. Desde então, passou por Brooklyn Nets e Washington Wizards até chegar ao Clippers. Recentemente, o veterano assinou um contrato de três temporadas com a equipe californiana.

Envie seu Comentário