Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sina do Buffalo Bills segue até nos Jogos Pan-Americanos de Toronto

23 de julho de 2015 0
Bookmark and Share
Goodwin aproveitou férias da NFL para se dedicar ao atletismo. Foto: Ezra Shaw/Getty Images/AFP

Goodwin aproveitou férias da NFL para se dedicar ao atletismo. Foto: Ezra Shaw/Getty Images/AFP

O Buffalo Bills não consegue se livrar da sina do vice-campeonato. Único time a chegar a quatro Super Bowls seguidos e conseguir perder cada um deles entre as temporadas 1990 e 1993, o time teve até um representante nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, afetado pela sina.

O wide receiver Marquise Goodwin, que está no time desde 2013, participou da prova de salto em distância no Pan — ele tem um histórico no esporte, e inclusive já participou da Olimpíada em Londres. E, acredite se quiser, ficou com a medalha de prata. Ele saltou 8m27cm. O ouro ficou com o também americano Jeffery Henderson, com 8m54cm. O bronze foi do uruguaio Emiliano Lasa, com 8m17cm.

A carreira de Goodwin no atletismo inclui um ouro no Mundial Júnior em 2008 e uma prata na Universíade em 2011. A prata já é um feito para o recebedor, que tem um histórico de lesões — como concussão, tornozelo, costela, coxa. Oriundo da Universidade do Texas, foi selecionado pelo Buffalo Bills na terceira rodada do draft de 2013. Em 22 jogos na carreira profissional, tem 18 recepções para 325 jardas e três touchdowns.

Envie seu Comentário