Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

NFL mantém suspensão de Tom Brady, e caso deve ir aos tribunais

28 de julho de 2015 0
Bookmark and Share
Foto: Maddie Meyer/Getty Images/AFP

Foto: Maddie Meyer/Getty Images/AFP

Cinco semanas depois do comissário Roger Goodell ouvir a apelação de Tom Brady sobre o caso Deflategate, a NFL finalmente anunciou a manutenção da suspensão de quatro jogos para o quarterback do New England Patriots. Agora, a tendência é que a Associação dos Jogadores da NFL (NFLPA) leve o caso à Justiça comum.

De acordo com a NFL, o celular e o chip que Brady utilizava e que seria usado como evidência do caso teriam sido destruídos. Brady é acusado de ter participação no esvaziamento ilegal de bolas para o jogo contra o Indianapolis Colts, na final da Conferência Americana. Ele teria, inclusive, trocado mensagens com os responsáveis pelos equipamentos da partida.

Tom Brady desfalcará o New England Patriots nos jogos contra Pittsburgh Steelers, Buffalo Bills, Jacksonville Jaguars e Dallas Cowboys. Como o time folga na quarta semana, a volta será apenas na sexta rodada – exatamente contra o Indianapolis Colts.

O Patriots já tem o planejamento traçado para os jogos sem Brady. O titular será o segundo anista Jimmy Garoppolo, recrutado no draft de 2014 exatamente para ser o sucessor do camisa 12. O reserva é Matt Flynn, ex-Green Bay Packers, contratado para fornecer experiência caso Garoppolo precisasse entrar em campo.

Envie seu Comentário